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[NEW] Changing Resets


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Changing Resets


POR

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Olá a todos,

1. Diante de todos os fatos ocorridos (em discussão com toda equipe do TeraMU) resolvemos dissolver o reset máximo de 300 para 100 (1/3 digamos), assim de forma a deixar com menos resets e com foco maior em outras funções que serão incrementadas na dinâmica do TeraMU na versão 16.3. Portanto, vale ressaltar que quem já esta com 300rr ou quem está no progresso do mesmo não será prejudicado de forma alguma, pois o reset atual de cada player sera reduzido 1/3 do atual junto com a experiencia dinâmica que já esta em atuação no game. Em resumo total tanto a experiencia quando o reset sera reduzido 1/3 mantendo a experiencia dinâmica original porem com resets menores em progresso, assim o mesmo tempo que 1 player levará para atingir 300rr ele levará para atingir 100rr na atual.

2. Com esta mudança, também haverá uma redução nos pontos máximo de status que originalmente era 69,000 e passou a ser 79,000 por conta do nosso sistema de pvp, mas, visando que o reset será reduzido a pontuação passará a ser diminuída também sendo ela para 58,850 pontos totais no reset máximo. (sendo de forma a pontuar melhor a build para pvp/pve)


3. Após os fatos fixados (próxima att), o próximo reset que o personagem menor de 100rr fizer, já será regulado os pontos para os status e os que ficaram com 100rr será alterado de forma manual pela equipe para evitar qualquer transtorno.
 

 

NOTA
Nosso servidor passa por grandes dificuldades em relação a crash atualmente, mas não abandonamos e nem vamos fazer algo tão rude com quem confia em nós e acredita na melhora e crescimento do server. Afirmamos que nunca foi fácil e sabíamos disso. Posso dizer-lhes que já encontramos os últimos erros que estão causando estes desconfortos e em breve anunciaremos os fix para todos. Voltaremos a buscar o crescimento da nossa season16.

 

ENG

Quote

 

Hello everyone,

1. In view of all the facts that occurred (in discussion with the entire TeraMU team) we decided to dissolve the maximum reset from 300 to 100 (1/3 say), so as to leave with less resets and with a greater focus on other functions that will be increased in TeraMU dynamics in version 16.3. Therefore, it is worth mentioning that who is already with 300rr or who is in the progress of it will not be harmed in any way, as the current reset of each player will be reduced 1/3 of the current one along with the dynamic experience that is already working in the game . In short, both the experience and the reset will be reduced by 1/3 maintaining the original dynamic experience, but with smaller resets in progress, so the same time that it will take 1 player to reach 300rr it will take to reach 100rr in the current one.

2. With this change, there will also be a reduction in the maximum status points that originally was 69,000 and became 79,000 due to our pvp system, but, aiming that the reset will be reduced, the score will also be reduced, being it for 58,850 total points at maximum reset. (in order to better score the build for pvp / pve)

3. After the facts are fixed
(next att), the next reset that the character under 100rr does, the points for the statuses will already be regulated and those that remained with 100rr will be changed manually by the team to avoid any inconvenience.

 

NOTE
Our server is going through great difficulties in relation to crash nowadays, but we have not abandoned it nor are we going to do something so rude to those who trust us and believe in the improvement and growth of the server. We said it was never easy and we knew it. I can tell you that we have already found the latest errors that are causing these discomforts and soon we will announce the fixes for everyone. We will return to seek the growth of our season16.

 


Agradecemos pela confiança!
ATT: Equipe TeraMU

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